Nova campanha da SulAmérica homenageia #AosQueSalvamVidas
Criada pela Dentsu Brasil, comunicação orienta população e homenageia profissionais da saúde
Médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem são apenas alguns dos profissionais que juraram salvar vidas. O juramento mais importante da vida deles e que requer esforços pessoais imensuráveis, como deixar suas próprias famílias para cuidar de outras famílias e salvar vidas. E é #AosQueSalvamVidas que a SulAmérica leva ao ar a campanha Faça seu Juramento. Criada pela Dentsu Brasil, a nova comunicação traz uma homenagem aos profissionais da área da saúde e destaca a importância de a população também se engajar na luta contra a pandemia.
Com números que rapidamente crescem, o Ministério da Saúde contabiliza mais de 4 mil brasileiros infectados pelo Covid-19. De norte a sul, o país registra casos de coronavírus e, neste contexto, a união e o esforço dos profissionais da saúde emociona. Na linha de frente de combate ao vírus, milhares de especialistas da área se dedicam a pacientes com a doença ou que ainda aguardam diagnóstico e precisam de cuidados intensivos. Inspirada pelos esforços incansáveis desses especialistas e em apoio a eles, a Dentsu Brasil criou para SulAmérica o movimento #AosQueSalvamVidas, que convida todos a cuidarem de quem amam, inclusive, mantendo-se em isolamento social.
Composta pelo filme Juramento, disponível no YouTube e também no site especial da operadora, a campanha conta ainda peças para o ambiente digital e também para OOH.
ASPAS SULAMÉRICA
“Não podemos ignorar o que está acontecendo no mundo e é emocionante ver milhões de profissionais da saúde que, mesmo correndo riscos seríssimos, continuam honrando o juramento que fizeram. Isso nos inspirou e mobilizou nessa campanha. Mesmo em meio a todo o contexto difícil, contamos com uma sinergia ímpar entre as nossas equipes e as equipes da SulAmérica e isso nos possibilitou produzir rapidamente uma campanha didática e ao mesmo tempo, que emociona e mostra a vital importância dos profissionais da saúde do Brasil”, comenta Mario D’Andrea, CEO do Dentsu Creative Group.