Aos que salvam vidas
SulAmérica

Nova campanha da SulAmérica homenageia #AosQueSalvamVidas

Criada pela Dentsu Brasil, comunicação orienta população e homenageia profissionais da saúde

Médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem são apenas alguns dos profissionais que juraram salvar vidas. O juramento mais importante da vida deles e que requer esforços pessoais imensuráveis, como deixar suas próprias famílias para cuidar de outras famílias e salvar vidas. E é #AosQueSalvamVidas que a SulAmérica leva ao ar a campanha Faça seu Juramento. Criada pela Dentsu Brasil, a nova comunicação traz uma homenagem aos profissionais da área da saúde e destaca a importância de a população também se engajar na luta contra a pandemia.

Com números que rapidamente crescem, o Ministério da Saúde contabiliza mais de 4 mil brasileiros infectados pelo Covid-19. De norte a sul, o país registra casos de coronavírus e, neste contexto, a união e o esforço dos profissionais da saúde emociona. Na linha de frente de combate ao vírus, milhares de especialistas da área se dedicam a pacientes com a doença ou que ainda aguardam diagnóstico e precisam de cuidados intensivos. Inspirada pelos esforços incansáveis desses especialistas e em apoio a eles, a Dentsu Brasil criou para SulAmérica o movimento #AosQueSalvamVidas, que convida todos a cuidarem de quem amam, inclusive, mantendo-se em isolamento social.

Composta pelo filme Juramento, disponível no YouTube e também no site especial da operadora, a campanha conta ainda peças para o ambiente digital e também para OOH.

ASPAS SULAMÉRICA

“Não podemos ignorar o que está acontecendo no mundo e é emocionante ver milhões de profissionais da saúde que, mesmo correndo riscos seríssimos, continuam honrando o juramento que fizeram. Isso nos inspirou e mobilizou nessa campanha. Mesmo em meio a todo o contexto difícil, contamos com uma sinergia ímpar entre as nossas equipes e as equipes da SulAmérica e isso nos possibilitou produzir rapidamente uma campanha didática e ao mesmo tempo, que emociona e mostra a vital importância dos profissionais da saúde do Brasil”, comenta Mario D’Andrea, CEO do Dentsu Creative Group.

Ficha Técnica
Gabriella Fabri
MÍDIA
Davi Raposo
ATENDIMENTO
Fernando Silva
ATENDIMENTO
Viviane Teves Frohlich
GERENTE DE CONTEÚDO
Lucas Cavalcante
MÍDIA
Christian Faria
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Mario D’Andrea
REDAÇÃO
Fernando Ciocchetti
MÍDIA
Thamires Araujo
MÍDIA
Lua Nova
PRODUTORA
Thiago Lizardo
APROVAÇÃO
Mario D’Andrea
PRESIDENTE
Larissa Storch
ATENDIMENTO
Andréa Consoleto - RTV
ART BUYER
Isa Salles
PRODUTOR
Aline Gonçalves Barroso
ATENDIMENTO
Nathalie Lourenço
REDAÇÃO
Thiago Gamboa
DIREÇÃO DE ARTE
Bruno Panico
ATENDIMENTO
Juliana D’Antino - RTV
ART BUYER
Zeca Vieira
APROVAÇÃO
Murilo Torezan
REDAÇÃO
Andre Lauzana
APROVAÇÃO
Mauro Rabello - VP Operações e Negócios
Priscilla Cerutti - Dir. Geral de Planejamento
José Fausto - Montagem
FINALIZAÇÃO
Rodolpho Aguiar Eufrosino
MÍDIA
Renata Levorin.
APROVAÇÃO
Diego Torres - Head de Conteúdo
Fred Benuce
PRODUTOR
Filipe Cuvero
DIREÇÃO DE ARTE
Vanessa Ziemerer
REDAÇÃO
Christian Faria
DIREÇÃO DE ARTE
Luciana Froehlich
APROVAÇÃO
Filipe Cuvero
VP DE CRIAÇÃO
Murilo Torezan
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Sagaz
PRODUTORA DE FILME
MAIS DE DENTSU CREATIVE